Preview Mode Links will not work in preview mode

Rabobank Brasil apresenta: Foco no Agronegócio, um podcast de pesquisa setorial.

Esse canal é dedicado às análises realizadas pela equipe de pesquisa setorial do Rabobank Brasil, que é composta por especialistas focados nos principais mercados do agronegócio brasileiro. Contando com o apoio de uma rede de 80 especialistas espalhados nos principais pólos de produção e consumo de alimentos ao redor do mundo, as análises abragem as tendências dentro e fora do país, compondo os principais aspectos que impactam toda a cadeia do agronegócio.

Jun 26, 2020

Andy Duff, especialista de açúcar e etanol do Rabobank Brasil, comenta sobre o impacto da pandemia no consumo de combustíveis, e destaca a possibilidade de ter um aperto no mercado de etanol no segundo semestre do ano caso haja recuperação sustentada do consumo de combustível.


Jun 22, 2020

Em mais um episódio do Olho no Mercado, Guilherme Morya, especialista de café da equipe de pesquisa do Rabobank Brasil, fala sobre o cenário atual e as perspectivas para o mercado de café.


Jun 11, 2020

Wagner Yanaguizawa, analista de proteína animal do Rabobank Brasil, faz uma atualização sobre a PSA, Gripe Aviária e Covid-19 no mercado mundial, e comenta sobre as exportações de Maio que registraram forte aumento mensal bem como as perspectivas para o curto prazo.


Jun 5, 2020

Relação comercial entre China e EUA, andamento da safra americana, estoques na Argentina e perspectivas de área no ciclo 2020/21 no Brasil estão entre os temas trazidos por Victor Ikeda nessa atualização mensal sobre o mercado de soja da série “Olho no Mercado” – episódio gravado em 03 de junho de 2020.


Jun 4, 2020

Diante de um cenário desafiador e, com algumas economias ensaiando uma retomada no comércio, o analista de pesquisa setorial Guilherme Morya conversou no dia 03 junho com Mauricio Une, economista-chefe do departamento de pesquisa de mercados financeiros do Rabobank Brasil, sobre os fatores por trás da volatilidade...