Preview Mode Links will not work in preview mode

Rabobank Brasil apresenta: Foco no Agronegócio, um podcast de pesquisa setorial.

Esse canal é dedicado às análises realizadas pela equipe de pesquisa setorial do Rabobank Brasil, que é composta por especialistas focados nos principais mercados do agronegócio brasileiro. Contando com o apoio de uma rede de 80 especialistas espalhados nos principais pólos de produção e consumo de alimentos ao redor do mundo, as análises abragem as tendências dentro e fora do país, compondo os principais aspectos que impactam toda a cadeia do agronegócio.

Aug 27, 2018

 

Diretamente de Mato Grosso, o analista de grãos do Rabobank Brasil, Victor Ikeda, traz as atualizações dos mercados de soja e milho. O cenário internacional segue agitado em função da Guerra Comercial entre China e EUA e o clima no Hemisfério Norte


Aug 20, 2018

Em visita recente à Argentina, Victor Ikeda e Adolfo Fontes tiveram a oportunidade de coletar dados e conversar com players dos setores de grãos e proteína animal no país. Nesse podcast, os analistas conversam sobre as principais tendências observadas na Argentina.


Aug 13, 2018

 

Neste podcast, o economista-chefe do Rabobank Brasil – Mauricio Oreng – discute os fatores que influenciaram os movimentos recentes da taxa de câmbio no Brasil, e comenta sobre as perspectivas (e riscos) para os próximos meses.


Aug 2, 2018

Neste podcast, analisamos as principais mudanças nos hábitos de consumo dos brasileiros durante a crise (2014-2016) e o que podemos esperar para os próximos anos, dadas as perspectivas macroeconômicas e setoriais.