Preview Mode Links will not work in preview mode

Rabobank Brasil apresenta: Foco no Agronegócio, um podcast de pesquisa setorial.

Esse canal é dedicado às análises realizadas pela equipe de pesquisa setorial do Rabobank Brasil, que é composta por especialistas focados nos principais mercados do agronegócio brasileiro. Contando com o apoio de uma rede de 80 especialistas espalhados nos principais pólos de produção e consumo de alimentos ao redor do mundo, as análises abragem as tendências dentro e fora do país, compondo os principais aspectos que impactam toda a cadeia do agronegócio.

Jul 24, 2020

Dentre as commodities agrícolas, o algodão foi uma das que teve a demanda mais negativamente impactada pela pandemia do coronavírus. Nesse podcast, discute os principais fatores que tem influenciado as cotações da pluma no mercado internacional, assim como reflexos e perspectivas para o Brasil – episódio gravado...


Jul 22, 2020

Novos dados econômicos foram divulgados e diante das incertezas da recuperação global, o analista de pesquisa e análise setorial, Guilherme Morya conversou no dia 20 de julho com Mauricio Une, economista-chefe do departamento de pesquisa de mercados financeiros do Rabobank Brasil, sobre o atual cenário dos...


Jul 14, 2020

Dando continuidade a série de podcasts Olho no Mercado, Wagner Yanaguizawa, analista de proteina animal do Rabobank Brasil, fala sobre as exportações de carnes no mês de junho bem como as últimas suspensões de exportação para a China e os possíveis impactos no preço do boi gordo.


Jul 1, 2020

Com a colheita do milho segunda safra começando a ganhar ritmo no Brasil, Victor Ikeda traz as atualizações referentes às perspectivas de exportações, estoques e preços locais/internacionais do mercado de milho em mais um episódio da série “Olho no Mercado” – episódio gravado em 29 de junho de 2020.