Preview Mode Links will not work in preview mode

Rabobank Brasil apresenta: Foco no Agronegócio, um podcast de pesquisa setorial.

Esse canal é dedicado às análises realizadas pela equipe de pesquisa setorial do Rabobank Brasil, que é composta por especialistas focados nos principais mercados do agronegócio brasileiro. Contando com o apoio de uma rede de 80 especialistas espalhados nos principais pólos de produção e consumo de alimentos ao redor do mundo, as análises abragem as tendências dentro e fora do país, compondo os principais aspectos que impactam toda a cadeia do agronegócio.

Jun 21, 2018

Neste podcast, Guilherme Morya, especialista de café da equipe de pesquisa setorial do Rabobank Brasil, discute alguns pontos de sua recente visita a Colômbia. Os pilares que estão apoiados o cultivo de café. A importância da organização e marketing setorial, dinâmicas comerciais e os gargalos para o futuro da...


Jun 14, 2018

Nesse episódio, Adolfo Fontes, especialista do setor de proteína animal do departamento de pesquisa setorial do Rabobank Brasil, comenta sobre os impactos da greve nas cotações do boi gordo e as incertezas ainda presentes no setor para o segundo semestre.


Jun 7, 2018

Mensalmente o Rabobank revisa suas estimativas de preços para os próximos meses. Nesse episódio, Victor Ikeda, analista de grãos e oleagionosas, discute as principais perspectivas para soja e milho em Chicago com base no relatório lançado pela equipe global de commodities do Rabobank no início de junho/18.