Preview Mode Links will not work in preview mode

Rabobank Brasil apresenta: Foco no Agronegócio, um podcast de pesquisa setorial.

Esse canal é dedicado às análises realizadas pela equipe de pesquisa setorial do Rabobank Brasil, que é composta por especialistas focados nos principais mercados do agronegócio brasileiro. Contando com o apoio de uma rede de 80 especialistas espalhados nos principais pólos de produção e consumo de alimentos ao redor do mundo, as análises abragem as tendências dentro e fora do país, compondo os principais aspectos que impactam toda a cadeia do agronegócio.

Apr 26, 2019

Andy Duff e Fernando Gomes conversam sobre países que mostraram altas taxas de crescimento da produção de açúcar ao longo da última década, e apontam como “cruzar a linha” – ou seja, chegar ao ponto de produzir mais do que consume – frequentemente traz novos desafios para a indústria.


Apr 12, 2019

Neste podcast os analistas do Rabobank, Fernando Gomes e Matheus Almeida, conversam sobre a inserção da tecnologia na propriedade rural, como isso pode levar a uma maior eficiência da produção, melhorando processos, reduzindo custos e aumentando as margens. Eles também falam sobre como as tecnologias podem...