Preview Mode Links will not work in preview mode

Rabobank Brasil apresenta: Foco no Agronegócio, um podcast de pesquisa setorial.

Esse canal é dedicado às análises realizadas pela equipe de pesquisa setorial do Rabobank Brasil, que é composta por especialistas focados nos principais mercados do agronegócio brasileiro. Contando com o apoio de uma rede de 80 especialistas espalhados nos principais pólos de produção e consumo de alimentos ao redor do mundo, as análises abragem as tendências dentro e fora do país, compondo os principais aspectos que impactam toda a cadeia do agronegócio.

May 29, 2020

Após quase um ano de quedas consecutivas nos preços do KCL em dólar, nos portos do Brasil, o mercado ensaia uma reação. O que esperar para os próximos meses? Esse é o assunto abordado pelo analista de insumos agrícolas da equipe de pesquisas e análises setoriais do Rabobank Brasil, Matheus Almeida.


May 22, 2020

Em mais um episódio do Olho no Mercado, Andy Duff, especialista de açúcar e etanol da equipe de pesquisa do Rabobank Brasil, fala sobre a visão do Rabobank sobre o cenário atual e as perspectivas para o mercado de petróleo.


May 15, 2020

O setor de papel e celulose tem se mostrado resiliente durante a pandemia da Covid-19, com demanda firme por papeis sanitários e embalagens nas principais economias do mundo. Neste episódio avaliamos os desafios e expectativas para o setor nos próximos meses.

 


May 7, 2020

Nesse episódio da série “Olho no Mercado”, Victor Ikeda, analista de grãos do Rabobank Brasil, discute temas atuais dos setores de soja e milho e as projeções para as cotações dessas commodities na Bolsa de Chicago.


May 4, 2020

Com foco nas negociações para a safra 2020/21, nesse episódio, Matheus Almeida e Victor Ikeda discutem com José Caixeta, gerente da mesa de operações, ferramentas utilizadas para mitigação de riscos da volatilidade cambial na definição de custos com fertilizantes e preços da soja.