Preview Mode Links will not work in preview mode

Rabobank Brasil apresenta: Foco no Agronegócio, um podcast de pesquisa setorial.

Esse canal é dedicado às análises realizadas pela equipe de pesquisa setorial do Rabobank Brasil, que é composta por especialistas focados nos principais mercados do agronegócio brasileiro. Contando com o apoio de uma rede de 80 especialistas espalhados nos principais pólos de produção e consumo de alimentos ao redor do mundo, as análises abragem as tendências dentro e fora do país, compondo os principais aspectos que impactam toda a cadeia do agronegócio.

May 31, 2018

neste podcast, Andy Duff, especialista de açúcar e etanol da equipe de pesquisa setorial do Rabobank Brasil, fala sobre os desenvolvimentos recentes nos mercados de etanol e de açúcar, avaliando os impactos da greve dos caminhoneiros e do clima seca no centro-sul.


May 23, 2018

Nesse episódio, Victor Ikeda e Matheus Almeida discutem a alta de preços verificadas em Chicago (CBOT) desde o início do ano e os impactos na rentabilidade do produtor de soja no Brasil no ciclo 2017/18 e as perspectivas para a safra 2018/19.


May 16, 2018

Após a publicação da primeira estimativa da safra 2018/19 por parte da Fundecitrus, analisamos os possíveis impactos para o mercado e os cenários para o produtor e a indústria em São Paulo. Além disso apresentaremos um panorama sobre o que está acontecendo na Florida e as probabilidades para uma recuperação...


May 9, 2018

Nesse episódio, Adolfo Fontes, especialista do setor de proteína animal do departamento de pesquisa setorial do Rabobank Brasil, explora como a maior oferta de carnes tem impactado o setor de bovinos de corte no Brasil.