Preview Mode Links will not work in preview mode

Rabobank Brasil apresenta: Foco no Agronegócio, um podcast de pesquisa setorial.

Esse canal é dedicado às análises realizadas pela equipe de pesquisa setorial do Rabobank Brasil, que é composta por especialistas focados nos principais mercados do agronegócio brasileiro. Contando com o apoio de uma rede de 80 especialistas espalhados nos principais pólos de produção e consumo de alimentos ao redor do mundo, as análises abragem as tendências dentro e fora do país, compondo os principais aspectos que impactam toda a cadeia do agronegócio.

Feb 28, 2019

Andy Duff, especialista de açúcar e etanol da equipe de pesquisa setorial do Rabobank Brasil, voltou recentemente de uma viagem na Europa. Neste podcast ele fala dos desenvolvimentos recentes no setor de açúcar da União Europeia, que enfrenta condições de mercado desafiadoras.


Feb 15, 2019

Nesse episódio, Matheus Almeida, especialista do mercado de insumos agrícolas da equipe de pesquisa setorial do Rabobank Brasil, discute os principais fatores que devem impactar o mercado de insumos agrícolas em 2019.


Feb 1, 2019

A demanda global por celulose deve apresentar um crescimento mais moderado em 2019, com a desaceleração da China e demanda fraca nos EUA. Porém, o crescimento da oferta também será limitado e deve manter o mercado em equilíbrio sem novas linhas de produção entrando nos próximos dois anos e algumas conversões...