Preview Mode Links will not work in preview mode

Rabobank Brasil apresenta: Foco no Agronegócio, um podcast de pesquisa setorial.

Esse canal é dedicado às análises realizadas pela equipe de pesquisa setorial do Rabobank Brasil, que é composta por especialistas focados nos principais mercados do agronegócio brasileiro. Contando com o apoio de uma rede de 80 especialistas espalhados nos principais pólos de produção e consumo de alimentos ao redor do mundo, as análises abragem as tendências dentro e fora do país, compondo os principais aspectos que impactam toda a cadeia do agronegócio.

Oct 29, 2020

Nesse podcast, gravado dia 27 de outubro, o analista de insumos agrícolas Matheus Almeida, discorre sobre os fatores que devem guiar os preços no mercado da ureia nos próximos meses.


Oct 22, 2020

Wagner Yanaguizawa, analista de proteína animal do Rabobank Brasil, faz uma análise sobre as exportações de carne suína brasileira que no acumulado até Setembro já superou todo volume embarcado em 2019, bem como atualizações sobre a situação da PSA na China, Alemanha, Coréia do Sul, Rússia e Filipinas.


Oct 14, 2020

Na semana passada a cotação do preço internacional de açúcar bruto em reais chegou ao seu maior nível em 4 anos. Neste episódio de Olho no Mercado, o especialista global de açúcar do Rabobank, Andy Duff, analisa a situação atual e as perspectivas para o preço internacional de açúcar.


Oct 5, 2020

Nesse episódio, Victor Ikeda conversa com Bruno Ferreira, gerente executivo do time de Fusões & Aquisições do Rabobank Brasil, sobre como a atividade agrícola tem se desenvolvido como classe de ativos e atraído o interesse de investidores ao setor.


Oct 1, 2020

O setor lácteo brasileiro deverá enfrentar dois desafíos no final de 2020 e inicio de 2021: o fim do auxílio emergencial que sustentou a demanda em 2020 durante a pandemia, e o custo de produção persistentemente elevado no campo por causa da ração animal. Em quanto isso o mercado internacional pode...