Preview Mode Links will not work in preview mode

Rabobank Brasil apresenta: Foco no Agronegócio, um podcast de pesquisa setorial.

Esse canal é dedicado às análises realizadas pela equipe de pesquisa setorial do Rabobank Brasil, que é composta por especialistas focados nos principais mercados do agronegócio brasileiro. Contando com o apoio de uma rede de 80 especialistas espalhados nos principais pólos de produção e consumo de alimentos ao redor do mundo, as análises abragem as tendências dentro e fora do país, compondo os principais aspectos que impactam toda a cadeia do agronegócio.

Apr 30, 2020

Em mais um episódio do Olho no Mercado, Guilherme Morya, especialista de café da equipe de pesquisa do Rabobank Brasil, fala sobre o cenário atual e as perspectivas para o mercado de café.


Apr 28, 2020

Em mais um episódio do Olho no Mercado, Andy Duff, especialista de açúcar e etanol da equipe de pesquisa do Rabobank Brasil, fala sobre o cenário atual e as perspectivas para os mercados de açúcar e etanol.


Apr 22, 2020

Diante da evolução da pandemia do Covid-19 no Brasil e no mundo, o analista de pesquisa setorial Andrés Padilla conversou no dia 17 de abril com Guilherme Morya, analista setorial de café, sobre como o novo Coronavírus está afetando o consumo de café no mundo e quais são as perspectivas para a demanda até o...


Apr 17, 2020

Dando continuidade a série de podcasts Olho no Mercado, Wagner Yanaguizawa, analista de proteína animal do Rabobank Brasil, fala sobre o cenário atual dos setores de carnes bovina, suína e de frango com foco nos impactos da crise sanitária mundial no mercado brasileiro.


Apr 9, 2020

Neste episódio do Olho no Mercado, o analista de insumos agrícolas do Rabobank Brasil, Matheus Almeida, expõe sobre o cenário atual do mercado internacional de fertilizantes, o que esperar dos preços nas próximas semanas e algumas incertezas trazidas pela pandemia do coronavírus